Coffee Break

Onde os paralelos se encontram...

Não sei ao certo sobre o que escrever ou como escrever, mas ai vai minha introdução.

Vou contar um pouco da minha vida em meus "Coffee Break"s espero que tenha sempre algo interessante para repartir.

Irei fazer um levantamento desse meu último semestre em poucas palavras...
Formado, eu estudo em um pré vestibular em minha cidade e estou prestes a fazer meu vestibular, como se não bastasse toda minha apreensão estou gostando de uma garota que namora, e estamos juntos às escondidas, mas ela não se decide, o que me deixa em uma pior situação.

Esse mês revolucionou minha vida.

Um fato que influenciou minha mudança foi uma transa muito bem sucedida, infelizmente a garota, na epoca, namorava um 'amigo' meu(e não, não é a garota que eu gosto). Apesar de tudo isso me deixou mais confiante. Apenas para salientar eu tenho um complexo de inferioridade, o qual estou determinado a eliminar.
É chato você saber que quando conseguir ficar com a garota poderá fazê-la se sentir bem, ter prazer, mas ao mesmo tempo não ter confiança em si mesmo para tentar uma aproximação mais efetiva.

Entre muitos fatores que não vem ao caso, um deles foi meu vestibular.
Eu tentei Eng. de Produção na Federal de Ouro Preto. A primeira fase foi tranquila, até consegui dormir na noite anterior. Já na segunda fase não consegui relaxar e como se não bastasse eu pouco antes da prova tive aquela pequena(gigante) dor de barriga. Por sorte estava perto de um banheiro, só que lá não tinha papel higiénico, por fim uma boa alma me emprestou o que ele havia levado(e não usado!).
Depois fiz a prova e minha redação, mas não adequei meu tempo para passar tudo à caneta, o que me obrigou a escrever uma nova redação em 5 minutos. E confesso que meu nervosismo era tamanho que não parava de tremer, a ponto de querer desistir.
No final das contas fiz o que deu e estou a esperar o resultado sair.

Outro fato... Ah! Deixa esse para uma outra hora.

Considerações finais:
Falarei uma próxima vez sobre essa garota de quem gosto, que namora e estamos/estávamos juntos.
Desculpe a falta de jeito ou de algo "legal", mas vou melhorando com o tempo, e obrigado por estar aqui. Nos vemos no próximo Coffee Break!

I'm...

Minha foto
Um louco enamorado vivendo um dia de cada vez. Sou eu e minhas circunstancias.

About this blog

- São comentarios do meu cotidiano, os quais eu vivencio e procuro retirar algo de importante. Depois, quando tenho um Coffee Break, posto aqui como forma de compartilhar para com qualquer um que queira se aventurar!

Seguidores